Várias pesquisas eleitorais serão divulgadas nos próximos dias

GloboNews.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h28

RIO - Novas pesquisas eleitorais devem ser divulgadas nos próximos dias. Neste fim de semana está prevista a divulgação de duas consultas a eleitores: uma do instituto Datafolha sobre a corrida presidencial, feita para o jornal "Folha de S.Paulo", e outra do instituto Vox Populi, para o jornal "Correio Braziliense".

Na terça é a vez do Ibope, que além de levantamento sobre a sucessão do presidente Fernando Henrique Cardoso também divulgará como está a sucessão aos governos de São Paulo e Distrito Federal. As pesquisas foram encomendadas pela TV Globo.

Também está prevista para o início da próxima semana a divulgação do resultado de pesquisa do Instituto Sensus, feita por encomenda da Confederação Nacional dos Transportes (CNT). A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral no dia 9 e seus pesquisadores estarão em campo do dia 12 ao dia 14.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.