Lesão corporal grave

Preso acusado de provocar grave acidente de trânsito na MA-201

No acidente, devido a força do impacto, a mulher perdeu umas das pernas e o homem teve outra debilidade de membros.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão19/10/2021 às 14h13
Preso acusado de provocar grave acidente de trânsito na MA-201O preso foi apresentado na sede da Delegacia Especial de São José de Ribamar. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem de 54 anos de idade foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, na tarde dessa segunda-feira(18), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória pelo crime de lesão corporal grave na Estrada de Ribamar, em São José de Ribamar.

Segundo o delegado Jader Alves, o fato aconteceu no ano de 2011, na MA-201, onde o preso conduzia um veículo, e ao fazer uma ultrapassagem perigosa acabou colidido com uma motocicleta onde estava um casal. Devido a força do impacto, a mulher perdeu umas das pernas e o homem teve outra debilidade de membros.

Após a expedição do mandado de prisão, a Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal se deslocaram até o bairro Ubatuba, onde conseguiram realizar a prisão do indivíduo.

O mesmo foi apresentado na sede da Delegacia Especial de São José de Ribamar para ser submetido aos trâmites legais, posteriormente recambiado ao sistema prisional de São Luís.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.