Prisão

Após rondar casa da ex-companheira, homem é preso por descumprir medida protetiva

A prisão foi efetuada nessa terça-feira (21), na Vila Operária.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão22/09/2021 às 10h53
Após rondar casa da ex-companheira, homem é preso por descumprir medida protetivaFoi cumprido mandado de prisão preventiva na Vila Operária. ( Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Foi cumprido, na tarde dessa terça-feira (21), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 37 anos, por descumprimento de medidas protetivas de urgência da ex-companheira.

A prisão foi efetuada durante ação integrada entre a Polícia Civil do Maranhão e a Guarda Municipal da cidade de São José de Ribamar,

Segundo a Delegacia Especial de Ribamar, por várias vezes o autuado passou em seu veículo na frente da residência da vítima no intuito de intimidá-la. Em uma das ocasiões, o preso esteve em um bar próximo a casa da ex-companheira, de onde observava a rotina dela.

A Polícia Civil, de posse do mandado de prisão expedido pelo Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de São José de Ribamar, conseguiu prender o homem em via pública, no bairro Vila Operária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.