Duplo homicídio

Casal é encontrado morto com marcas de tiros em São José de Ribamar

Vítimas foram identificadas como Isabel Viegas Lopes, 38 anos, e Danilson dos Santos Batista, 31 anos.
Imirante.com, com informações da SSP-MA13/08/2021 às 17h15
Casal é encontrado morto com marcas de tiros em São José de RibamarAutoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um casal foi encontrado morto, com marcas de tiros, na noite dessa quinta-feira (12), na rua Principal do bairro Guarapiranga, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), uma pessoa não identificada, encontrou o casal sem vida e com marcas de tiros na face e no braço. As vítimas foram identificadas como Isabel Viegas Lopes, 38 anos, e Danilson dos Santos Batista, de 31 anos.

Ao Imirante.com, a SSP-MA informou também que a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) conversou com o solicitante que informou que dois indivíduos estavam em uma motocicleta e foram até a residência do casal. Logo após, os vizinhos escutaram disparos.

Ainda segundo a SSP-MA, as Forças de Segurança seguem trabalhando para encontrar as circunstâncias e investigar a motivação e autor (es) do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.