Tragédia

Corpo de jovem de 17 anos é encontrado após afogamento na praia do Araçagi

Leonardo Almeida se afogou em praia lotada por causa do feriado; outras três pessoas também se afogaram, mas foram resgatadas com vida.
Imirante.com21/04/2021 às 21h27
Corpo de jovem de 17 anos é encontrado após afogamento na praia do AraçagiAfogamentos foram registrados na praia do Araçagi, na Região Metropolitana de São Luís. (Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O corpo do jovem Leonardo Almeida, de 17 anos, que se afogou na praia do Araçagi, na Região Metropolitana de São Luís, foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (21) pelas equipes de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).

Leia também: Jovem se afoga e desaparece na praia do Araçagi, na Grande Ilha de São Luís

De acordo com o CBMMA, Leonardo Almeida e outras três pessoas, identificadas como Reginaldo Brito, Carol Aragão e Thaiane Santos, se afogaram após mergulharem na praia do Araçagi, que estava lotada devido ao feriado de Tiradentes. Reginaldo, Carol e Thaiane foram resgatados com vida, mas Leonardo desapareceu no mar.

Na operação de salvamento, o Corpo de Bombeiros utilizou um helicóptero, duas viaturas e uma embarcação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.