Em São José de Ribamar

Ex-jogador morre após colisão entre moto e caminhonete na estrada da Maioba

Wender Santos Nunes, de 38 anos, teve passagens pelo Maranhão Atlético Clube (MAC), Sampaio Corrêa e Santa Quitéria, entre 2004 e 2012.
Imirante.com02/12/2020 às 16h10
O ex-jogador colidiu com a moto na lateral de uma caminhonete L200. / Foto: Redes Sociais.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um ex-jogador maranhense, identificado como Wender Santos Nunes, de 38 anos, morreu nesta quarta-feira (2), em um acidente de moto, na estrada da Maioba, na região de São José de Ribamar. O acidente aconteceu em frente ao condomínio Riviera, no bairro Cohatrac.

O ex-jogador teve passagens pelo Maranhão Atlético Clube (MAC), Sampaio Corrêa e Santa Quitéria. / Foto: Redes Sociais.

Segundo testemunhas, o motorista de uma caminhonete L200 vinha no sentido São Luís/Maioba, fazendo várias ultrapassagens na via. Ao se aproximar do condomínio, ele fez uma manobra da direita para a esquerda, para entrar na avenida Projetada Nova Aurora, foi quando o Wender Santos, que conduzia uma motocicleta, colidiu com a moto na lateral da L200. Com o impacto da batida, Wender foi a óbito no local.

Moto conduzida pelo ex-jogador Wender Santos Nunes. / Foto: Redes Sociais.

Após o acidente, o motorista da L200, que sofreu apenas ferimentos leves, recebeu atendimento médico e depois fugiu do local do acidente.

O ex-jogador colidiu com a moto na lateral de uma caminhonete L200. / Foto: Redes Sociais.

Já o corpo de Wender ficou no local, esperando ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O Instituto de Criminalística do Maranhão também foi acionado para investigar o acidente.

Wender Santos Nunes, que morava na Cidade Operária, em São Luís, foi jogador de futebol profissional entre 2004 e 2012, atuado como defensor (Lateral Direito). O ex-jogador teve passagens pelo Maranhão Atlético Clube (MAC), Sampaio Corrêa e Santa Quitéria. Ele também chegou a jogar no estado do Pará, atuando no Independente de Tucuruí.

Atualmente, Wender Santos trabalhava como personal trainer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.