SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma mulher foi vítima de feminicídio na madrugada desse domingo (25), e o principal suspeito, o ex-companheiro dela, praticou suicídio depois de fugir para Codó.
Segundo informações do delegado Leonardo Carvalho, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), o corpo de Claudilene Damasceno Martins, de 38 anos, foi encontrado na estrada que liga a Mata à invasão Residencial Olimpo, em São José de Ribamar.
A perícia encontrou sinais de pancadas de pedaço de madeira na cabeça da vítima. O suspeito, Alecsandro Martins Silva, de 34 anos, fugiu para o interior do Estado, onde tirou a própria vida às margens da BR-316, no Km 480.
Ainda de acordo com o delegado, apesar de não haver nenhum registro de ocorrência na polícia, o suspeito já vinha agredindo a vítima há cerca de dois meses. Eles deixam dois filhos.
O casal tinha terminado o relacionamento de 20 anos mas, segundo a investigação, o homem não aceitava o fim. Ouça a entrevista na reportagem da Mirante AM.
Saiba Mais
- Cabeleireira é assassinada a tiro pelo ex em Paço do Lumiar
- Mulher que teve 90% do corpo queimado morre em hospital; marido está preso
- Mulher tem 90% do corpo queimado em São Vicente Ferrer; marido é o principal suspeito
- Justiça adia julgamento do acusado de ordenar matar mãe e filha em São Luís
- Julgamento de acusado de encomendar a morte de mãe e filha é adiado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.