No acesso da Raposa

Motociclista morre após moto colidir em poste no viaduto Neiva Moreira

O pé do motociclista enroscou em uma vegetação da via, fazendo ele perder o controle da moto e colidir em um poste.
Imirante.com03/07/2020 às 17h40
Motociclista morre após moto colidir em poste no viaduto Neiva MoreiraO acidente aconteceu por volta das 12h, em uma faixa do Viaduto Neiva Moreira, que dá acesso ao município de Raposa. (Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM.)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – No início da tarde desta sexta-feira (3), um motociclista, identificado como Denilson Sousa Silva, de 24 anos, morreu em um acidente de trânsito.

O acidente aconteceu por volta das 12h, em uma faixa do Viaduto Neiva Moreira, que dá acesso ao município de Raposa.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, Denilson Sousa estava conduzindo uma moto, quando o pé dele enroscou em uma vegetação da via, fazendo o motociclista perder o controle do veículo e colidir em um poste. Denilson foi a óbito no local.

O motociclista, que era morador do residencial Pirâmide, na Raposa, havia acabado de fazer compras com a mulher, quando sofreu o acidente.

A mulher de Denilson trazia as compras em um carro de aplicativo, enquanto o motociclista seguia de moto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.