Acidente

Carro colide em poste na estrada do Araçagi e ocupantes do veículo ficam feridos

A via no local do acidente, que aconteceu na manhã deste domingo (12), ficou interditada.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Havia cinco pessoas dentro do veículo, que foram encaminhadas para um hospital da região metropolitana de São Luís.
Havia cinco pessoas dentro do veículo, que foram encaminhadas para um hospital da região metropolitana de São Luís. (Foto: reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um veículo Corsa Sedan da cor cinza, que se deslocava na estrada no Araçagi para o sentido Raposa, colidiu em um poste na manhã deste domingo (12), pouco depois das 8h.

Com o choque, o poste caiu em cima do veículo. Além do condutor, havia mais quatro pessoas dentro do carro e, com a gravidade dos ferimentos ocasionados pelo acidente, todos os ocupantes foram encaminhados a um hospital da região metropolitana de São Luís.

Leia também: Casal morre após moto colidir com ônibus na Estrada do Araçagi

O veículo ficou em estado de perda total e, por conta do poste caído, a via onde o acidente aconteceu está interditada. Além do Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros procedimentos, a Polícia Militar Rodoviária também se deslocou ao local do acidente para tomar as primeiras providências para que seja feita a remoção do poste.

A estrada no sentido de quem está indo do Araçagi para o Olho d’Água passou a funcionar como mão dupla.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.