Tráfico de drogas

Condenada por tráfico de drogas, mulher é presa em Panaquatira

Antonieta Santos Gouveia, conhecida por "Toinha", de 29 anos possuía contra si mandado de prisão decorrente de sentença condenatória.
Imirante.com13/10/2019 às 09h02
Condenada por tráfico de drogas, mulher é presa em PanaquatiraApós as formalidades legais, Antonieta Santos Gouveia foi encaminhada ao Sistema Prisional de Pedrinhas, onde segue à disposição da Justiça (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil prendeu, na tarde desse sábado (12), uma mulher acusada de crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher, identificada como Antonieta Santos Gouveia, conhecida por “Toinha”, de 29 anos, foi presa na localidade Panaquatira, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. A prisão foi em cumprimento a mandado de prisão decorrente de sentença condenatória.

Segundo as investigações, Antonieta Santos e seu companheiro – que já se encontra recolhido ao sistema prisional – realizavam o comércio de drogas, como crack e maconha, em sua própria residência, localizada no bairro Panaquatira, onde existia intenso movimento de usuários.

Após as formalidades legais, Antonieta foi encaminhada ao Sistema Prisional de Pedrinhas, onde segue à disposição da Justiça

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.