Prisão em flagrante

Dupla suspeita de assaltar posto de combustível é presa no Araçagi, em São José de Ribamar

Os presos foram identificados como Isaías Campos Viana e Ovismar Vieira Júnior.
Imirante.com, com informações do PMMA08/03/2019 às 20h30
Isaías Campos Viana, de 18 anos, e Ovismar Vieira Júnior, de 19 anos foram conduzidos à delegacia para a tomada de medidas cabíveis. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 11h, a Polícia Militar prendeu em flagrante, dois homens, suspeitos de assaltar um posto de combustível, na MA-203, nas proximidades de uma escola local, em São José de Ribamar.

De acordo com informações policiais, os suspeitos foram identificados como Isaías Campos Viana, de 18 anos, e Ovismar Vieira Júnior, de 19 anos e, no momento da ação criminosa, os suspeitos estavam em uma caminhonete S-10, sem placas, que possuía restrição de roubo/furto.

Caminhonete apreendida (Foto: Divulgação)



Segundo a PM, ao chegar ao local, os policiais se depararam com o veículo saindo do posto, adentrando na rodovia. Rapidamente, a polícia efetuou os procedimentos cabíveis, fazendo a abordagem, busca pessoal e veicular.

No interior do veículo foi encontrado um revólver, calibre .38, dois aparelhos celulares e R$ 216, em espécie. Em seguida, a polícia efetuou a captura dos suspeitos, que tentaram resistir à prisão e foi necessário o uso de algemas.

Material apreendido (Foto: Divulgação)

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à delegacia, para tomada de medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.