IMPERATRIZ – A Delegacia Regional de Imperatriz confirmou nesta sexta-feira (17), a prisão do segundo assaltante suspeito no latrocínio (roubo seguido de morte), que teve como vítima o empresário Bento Pereira de Sousa, de 47 anos, na BR-010, próximo a avenida de acesso ao aeroporto. O suspeito preso e autuado em flagrante é Gleison Martins Barbosa, o “Cara de Peixe”, que estava detido, inicialmente, para averiguações.
O delegado regional, Eduardo Galvão informou que em depoimento, Gleison Martins confessou ter atirado no empresário, mas disse ter levado apenas um cordão de ouro da vítima.
Após as primeiras investigações policiais militares haviam prendido o suspeito Israel Vilhena, que foi reconhecido pela esposa da vítima.
Com a prisão de Israel, os policiais chegaram a Gleison que, de início, passou por investigações e nem teve seu nome divulgado pela polícia, só após a confirmação e a concretização da prisão.
Saiba Mais
- Homem suspeito de roubo a lava jato e residência é preso em São Luís
- Suspeito de praticar assaltos no bairro Cohafuma é preso portando simulacro de arma de fogo
- Vídeo mostra abordagem a autor de latrocínio que vitimou motorista de ônibus no elevado da Cohama
- Passageiro de ônibus é conduzido portando faca artesanal
- Dupla suspeita de assaltar posto de combustível é presa no Araçagi, em São José de Ribamar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.