Assaltantes

Presos suspeitos de praticarem assaltos em São José de Ribamar

Frank Leandro Rodrigues Frasão e Nilton Luís Batista Barbosa foram detidos nessa quinta-feira (1º).
Imirante.com02/11/2018 às 13h15
Presos suspeitos de praticarem assaltos em São José de RibamarOs presos são acusados de crimes contra o patrimônio. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, realizou nessa quinta-feira (1º), o cumprimento de mandados de prisão contra acusados de crimes contra o patrimônio.

Na ação, os investigadores realizaram, no bairro J Câmara, o cumprimento de mandado de prisão contra Frank Leandro Rodrigues Frasão, acusado de assalto. Segundo as investigações, Frank Leandro realizava assaltos a Van, portanto um revólver calibre 38, sendo que em um dos casos ele foi reconhecido pelas vítimas quando praticava assalto a uma van nas proximidades do Wang Park.

Dando continuidade a ação, os investigadores deslocaram-se para o bairro do Vieira, onde fizeram o cumprimento do mandado de prisão contra Nilton Luís Batista Barbosa, o qual é apontado como autor de vários assaltos a turistas na orla de São José de Ribamar, sendo que em um dos casos teria participado do roubo de uma câmera fotográfica e de um celular de um casal de turistas, na praça da Matriz, no ano de 2010.

Após a realização dos procedimentos legais Frank Leandro Rodrigues Frasão e Nilton Luís Batista Barbosa foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.