Atropelamento

Médico morre atropelado enquanto pagava promessa à São José de Ribamar

Luis Carlos, 56 anos, foi atropelado por motorista que apresentava sinais de embriaguez.
Imirante.com25/03/2018 às 13h08
Médico morre atropelado enquanto pagava promessa à São José de Ribamar A vítima, Luís Carlos Cantanhede, possuía 56 anos e era médico urologista. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Na manhã deste domingo (25), um homem identificado como Luís Carlos Cantanhede foi atropelado na Estrada de Ribamar. Luís Carlos foi conduzido ao Hospital São Domingos, onde recebeu atendimento pela equipe médica, mas não resistiu.

A vítima possuía 56 anos e era médico urologista. Segundo informações, ele estaria se direcionando à Igreja de São José de Ribamar para pagar promessa após ter superado um câncer.

Leia também: Presos dois envolvidos na invasão da unidade da PRF de Açailândia

De acordo com informações da Polícia, o motorista que atropelou Luís Carlos é Gilson Carlos Barros Ferreira, morador do bairro Cidade Operária, que conduzia um Celta prata em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez.

O motorista foi levado para o Plantão do Maiobão para prestar depoimento. Gilson Carlos deve ser conduzido ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas ainda hoje (25).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.