Transtorno na MA-201

Alagamento em trecho da MA-201 dificulta a vida de motoristas

Devido a intensificação das chuvas, situação na rodovia só tende a piorar.
Hendrick Gaioso/Imirante.com10/04/2016 às 13h52

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Quem precisa trafegar pela MA-201, no sentido de ida para São Luís, está enfrentando algumas dificuldades por causa de alagamentos. Neste mês de abril, com a intensificação das chuvas, a situação na rodovia estadual piorou e está causando transtornos para motoristas e motociclistas, que acabam se arriscando nos trechos onde a água da chuva não escoa.

Neste domingo (10), o problema fez com que dezenas de veículos andassem em velocidade muito reduzida, formando um engarrafamento que se estendeu do cemitério Jardim da Paz até as proximidades do Maiobão.

Ao Imirante.com, o secretário de estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, disse que o alagamento em questão se deve a um bueiro entupido e que está mobilizando uma equipe para desobstruir a abertura. Além disso, ele informou que obras estão sendo feitas nas MA's neste período chuvoso.

Veja abaixo o pronunciamento:

"Estamos realizando operações de tapa-buracos, neste período de chuvas na MA-201, 203 e 204. Amanhã [segunda-feira (11)] vamos para a 202. Na MA-201, além disso, estamos realizando limpeza do Rio Paciência, a fim de permitir a drenagem da água.

O alagamento em questão está sendo causado por conta do entupimento de um bueiro.Já estamos mobilizando uma equipe para desobstruir. E vamos manter as patrulhas trabalhando permanentemente".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.