São José de Ribamar

Com base danificada, poste ameaça cair no Araçagi

Moradores já acionaram a Cemar, mas, até o momento, problema não foi resolvido.

Maurício Araya / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
 Foto: André Luís / VC no Imirante.
Foto: André Luís / VC no Imirante.

SÃO LUÍS – Registro feito pelo internauta André Luís – e enviado ao portal Imirante.com por meio do aplicativo WhatsApp, (98) 99209-2383 – mostra a situação de um poste do sistema de distribuição de energia elétrica no Araçagi: com a base danificada, a estrutura ameaça cair a qualquer momento. De acordo com o internauta, moradores já acionaram a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), mas, até o momento, o problema não foi resolvido.

Por e-mail, a assessoria de imprensa da Cemar esclareceu que o poste foi danificado após um acidente de trânsito nessa segunda-feira (16), e garantiu que a troca será feita ainda nesta terça (17).

Leia a íntegra da nota enviada à redação:

A Cemar esclarece que no fim da tarde desta segunda-feira (16), um automóvel não identificado colidiu com um poste no bairro Araçagi ocasionando a quebra de sua base.

A Companhia informa que a troca do poste já estava no cronograma da Cemar, e já foi encaminhada uma equipe na manhã desta terça-feira (17), para realizar a troca do poste danificado.

A Companhia informa que em situações como estas é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116, ligação gratuita, com endereço e ponto de referência, para que a Companhia envie uma equipe ao local exato da ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.