Tiroteio

Suspeitos de traficar drogas morrem em confronto com a PM

Dez pessoas foram presas e duas morreram durante operação no Turiúba, em Ribamar.
Imirante.com, com informações da Mirante AM29/04/2014 às 14h56

SÃO LUÍS - Dez pessoas foram presas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM-MA), no fim da manhã desta terça-feira (29), na cidade de São José de Ribamar. Segundo um policial do Serviço de Inteligência, a polícia soube, por meio do Disque-Denúncia, que alguns homens estariam embalando drogas no Residencial Turiúba.

“Chegamos lá e fomos recebidos a tiros. Cinco suspeitos foram baleados, sendo que dois morrem no local e têm três internados no Socorrão II. Um deles, identificado apenas como Ítalo está em estado grave”, informou o PM, em entrevista à Rádio Mirante AM.

Segundo o policial do Serviço de Inteligência, os dois homens mortos no confronto são suspeitos de cometer mais de 30 assassinatos na Região Metropolitana de São Luís.

Dos dez detidos, três estão no hospital. Entre os outros sete que foram encaminhados para delegacia de São José de Ribamar, há cinco adolescentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.