Ataque cardíaco fulminante

Suspeito morre após suposto assalto na região do Mercado Central

Ele foi vítima de um ataque cardíaco e morreu em uma calçada.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Mauro Wagner/SSP-MA)

SÃO LUÍS – Um jovem, identificado apenas como Renan Matos Amorim, morreu na tarde deste sábado (2), após ter um ataque fulminante. A vítima morreu na área do Mercado Central, em São Luís.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), o homem não foi vítima de um homicídio como a princípio havia circulado nas redes sociais.

Na verdade, o jovem estaria com uma faca realizando um assalto na região e, ao fugir pela avenida principal do Mercado Central, ele foi vítima de um ataque cardíaco fulminante e morreu em uma calçada próximo à subida da avenida Cajazeiras, perto de um posto de gasolina.

Veja a nota da SSP-MA na íntegra:

A respeito da morte no Mercado Central, Renan Matos Amorim, conhecido por Renan, estava realizando um assalto em posse de uma arma branca. Ao fugir pela avenida principal, foi vítima de um ataque fulminante e morreu em uma calçada nas proximidades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.