Prisão

Presos suspeitos por tráfico de drogas em São José de Ribamar

Entre os detidos está o casal dono de uma Choperia no município.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - Uma operação da Polícia Militar tirou de circulação na manhã desta sexta-feira (7), uma quadrilha suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no município de São José de Ribamar. Foram presos Antônio Oliveira Reis, de 18 anos, Mateus Alexandre Ferreira da Silva, também de 18 anos, Orlando Cardoso, conhecido como "Ceguinho", Eduardo Felipe Araújo Ferreira, além do casal Lindomar Melo Coelho, o "Dodô" e Lindioneuza Silva Santos.

De acordo com o major Neto, Comandante do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, as prisões foram efetuadas por meio de denúncia de moradores. Ele disse que Lindomar e a mulher dele Lindioneuza, donos da Choperia Dodô, já vinham sendo monitorados pela polícia tendo em vista informações que o casal vende droga no estabelecimento. Em poder dele foram apreendidos 90 gramas de cocaína. A polícia apreendeu a quantia de R$ 1 mil que estava em poder de Sidney Diniz, que não soube explicar a origem do dinheiro.

O militar informou que essas prisões vieram no momento exato, pois os suspeitos estavam se preparando para vender droga no Lava-Pratos que ocorre neste fim de semana, no balneário de São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.