Minha Casa, Minha Vida

Divulgada a lista de endereços do Residencial Turiúba VII

Vistoria, assinaturas de contratos e entrega de chaves serão realizadas ainda este mês.

Divulgação/Prefeitura de São José de Ribamar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Caixa Econômica Federal (CEF) divulgou, nesta quinta-feira (2), a lista de endereços dos beneficiários sorteados com unidades habitacionais no Residencial Turiúba VII, empreendimento construído no município de São José de Ribamar por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

O sorteio da unidades ocorreu no dia 30 de dezembro. A lista completa pode ser consultada no www.sjr.ma.gov.br.

No período de 7 a 9 deste mês, de acordo com a CEF, ocorre a vistoria dos imóveis, sempre a partir das 8h. Na lista com os endereços cada beneficiário pode ver o dia exato da vistoria.

Já nos dias 10 e 13 deste mês será realizado o trabalho de assinatura de contratos e entrega de chaves das unidades habitacionais. O trabalho ocorre no Centro Social da Vila Sarney Filho no horário das 8h30 às 15h30.

O beneficiário deve comparecer ao local munido de RG, CPF e documento de vistoria do imóvel. Beneficiário (a) casado (a) ou com união estável deve levar o companheiro (a), que também terá que apresentar RG e CPF

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.