Em São João do Sóter

Motociclista é arrastado por mais de 15 metros e morre após colisão com picape na BR-226

Acidente foi registrado na tarde dessa quinta-feira (27), no km 118,7 da BR-226, no município de São João do Sóter.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Motociclista seguia pela BR-226 em sentido crescente (Timon - Presidente Dutra).
Motociclista seguia pela BR-226 em sentido crescente (Timon - Presidente Dutra). (Foto: Divulgação / PRF)

SÃO JOÃO DO SÓTER – Uma pessoa morreu após colisão frontal entre motocicleta e picape, no km 118,7 da BR-226, na tarde dessa quinta-feira (27), em São João do Sóter, município a 413 km de São Luís.

Leia também:

Motociclista morre após colisão com ciclista em avenida de Imperatriz

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com base na análise dos fatos e vestígios identificados, a motocicleta, modelo Honda / CG 160 Start, seguia pela BR-226 em sentido crescente (Timon - Presidente Dutra) quando colidiu com a picape, modelo Fiat/ Strada Working.

Ainda segundo a PRF, com o impacto, o ocupante da motocicleta foi arrastado por mais de 15m até parar no acostamento, trajeto esse demostrado por marcas no asfalto.

A equipe da PRF encontrou a picape envolvida a mais de 150 metros do local do acidente, estacionada entre a pista e o acostamento do sentido em que trafegava. O condutor estava ausente do local.

Uma equipe da Polícia Civil do Maranhão e do Instituto Médico Legal (IML) de Caxias estiveram no local para realizar perícia e levantamento das informações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.