Ataque de abelhas

Fazendeiro morre após ser picado por abelhas em São João do Paraíso

A vítima foi identificada como Ronaldo Rodrigues de Arruda.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Ronaldo Rodrigues de Arruda morreu após ataque de abelhas.
Ronaldo Rodrigues de Arruda morreu após ataque de abelhas. (Foto: Arquivo Pessoal)

SÃO JOÃO DO PARAÍSO - Um fazendeiro morreu após um ataque de centenas de abelhas na propriedade dele, no município de São João do Paraíso. A vítima foi identificada como Ronaldo Rodrigues de Arruda.

O fato foi registrado na última na quarta-feira (19). Ronaldo chegou à fazendo na terça-feira (18) para queimar as abelhas e,no dia seguinte, preparar a terra mas, por descuido, algumas delas sobreviveram e o atacaram.

Após o ataque, a vítima teria corrido e entrado em um lago para tentar escapar das abelhas, mas acabou não resistindo às centenas de picadas e morreu. Seu corpo foi encontrado despido à beira do lago.

De acordo com informações de populares que encontram o corpo, no local onde a vítima foi encontrada, havia marcas na terra, onde ele teria rolado no chão ainda em vida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.