Informe Publicitário

Pesquisa aponta Adão Carneiro na liderança para prefeito de São Francisco do Brejão nas eleições 2020

Dados mostram que o atual gestor deverá ser reeleito neste domingo, dia 15 de novembro

Publieditorial

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
A cinco dias do pleito, marcado para 15 de novembro (domingo), o atual chefe do executivo brejãoense segue firme rumo à reeleição.
A cinco dias do pleito, marcado para 15 de novembro (domingo), o atual chefe do executivo brejãoense segue firme rumo à reeleição. ( Foto: Divulgação)

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Segundo os dados coletados e divulgados nesta terça-feira (10), na pergunta espontânea, Adão Carneiro lidera com 48,2% dos votos. O segundo colocado pontua com 39,5%. Na induzida, o atual prefeito (Adão Carneiro) vai para 48,7%, enquanto o segundo colocado chega à 41,3%, e o terceiro colocado alcança 1%.

Na espontânea, 6,1% dizem estar indecisos e 2,9% votariam branco/nulo. Na induzida, 9,2% se dizem indecisos. Espontânea é quando o pesquisador não apresenta nenhum nome. Induzida é quando o pesquisador pergunta mencionando em qual de tais nomes o eleitor votaria.

A cinco dias do pleito, marcado para 15 de novembro (domingo), o atual chefe do executivo brejãoense segue firme rumo à reeleição.

Segundo as informações colhidas, a pesquisa obteve os dados junto a um universo de 600 entrevistados, sendo que destes 44,9% são homens, 55.1% são mulheres. Esse universo foi estratificado entre faixa etária (idade), nível de escolaridade e nível de renda.

Caso os índices sejam confirmados no domingo (15), Adão Carneiro deverá continuar conduzindo os destinos do município de São Francisco do Brejão até 2024.

Segundo pesquisa feita junto à Justiça Eleitoral (site do TSE – Tribunal Superior Eleitoral), o município tem 7.912 eleitores aptos a votar nas eleições deste domingo (15). Ratificando o que mencionamos acima, 600 eleitores foram ouvidos entre os dias 5 e 6 de novembro de 2020. A margem de erro é de 4 pontos percentuais. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número MA-01668/2020. A pesquisa foi feita pela empresa Quallity Servicos Inteligente.

O Imirante.com não se responsabiliza por nenhum dado divulgado nessa matéria. O texto acima é um informe publicitário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.