Queda de torre

São Domingos do Azeitão está a quase um mês sem serviço de comunicação

Um trator, a serviço de um órgão público do município, colidiu com a torre de telefonia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Maurício Araya/Imirante.com (Arte))

SÃO DOMINGOS DO AZEITÃO – A cidade de São Domingos do Azeitão, que fica a 605 km de São Luís, está há quase um mês sem serviços de comunicação.
De acordo com os moradores, um veículo pesado derrubou a torre da Operadora de Telefonia Oi, responsável pela comunicação do local.

Em nota, enviada ao Imirante.com, a Oi confirmou a queda da torre e disse que, além de São Domingos do Azeitão, as localidades de Santa Teresa e de Cocos, também, foram afetadas.

A Oi, afirmou, ainda, que a empresa já está providenciando uma nova torre, e os serviços serão restabelecidos progressivamente, com previsão de normalização plena até o dia 10 de setembro.

Veja a nota na íntegra

A Oi informa que um trator, a serviço de um órgão público do município de São Domingos do Azeitão, colidiu com uma torre da Oi, afetando os serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga em São Domingos do Azeitão e nas localidades de Santa Teresa e de Cocos.

A empresa acrescenta que uma nova torre está sendo providenciada e será instalada na central telefônica do município.

Os serviços serão restabelecidos progressivamente, com previsão de normalização plena até o dia 10/9.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.