tragédia

Instrutor de autoescola com sinais de embriaguez atropela e mata criança

Natanaelson Diniz Pinheiro, de 28 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Pinheiro.
Imirante.com15/04/2019 às 11h38
Natanaelson Diniz Pinheiro dirigia bêbado no momento do acidente. Foto: Divulgação.

SÃO BENTO – Um instrutor de autoescola atropelou e matou um garoto de quatro anos por volta das 22h30 do último sábado (13). A informação foi confirmada pelo delegado Oséias Cavalcanti, da Delegacia Regional de Pinheiro.

Natanaelson Diniz Pinheiro, de 28 anos, foi preso com sinais de embriaguez. Segundo informações policiais, ele estava dirigindo sob efeito de álcool quando perdeu o controle da direção do veículo Volkswagem UP Take branco, de placa OXW-5504.

O carro dirigido por Natanaelson subiu a calçada e atingiu a criança. Foto: Divulgação.

O pequeno Alexandry Neto Reis da Silva estava na calçada quando foi atingido pelo carro desgovernado. Ele foi socorrido por familiares, mas morreu a caminho do hospital.

Natanaelson, autor do atropelamento, quase foi linchado por populares. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Pinheiro, onde foi autuado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado pela influência do álcool. A pena para o crime é de cinco a oito anos de prisão e suspensão do direito de dirigir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.