Prisão

Suspeito de assassinar publicitário é preso no município de Santo Amaro

Darlan Melo teria assassinado Jesiel Sales Pontes em um sítio na Raposa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Reprodução / TV Mirante)

SANTO AMARO DO MARANHÃO - A Polícia Militar efetuou, na manhã deste sábado (31), a prisão do suspeito de assassinar o publicitário Jesiel Sales Pontes em um sítio no município de Raposa. De acordo com os policiais, Darlan Melo foi detido na zona rural de Santo Amaro, município a 255km de São Luís, após denúncia anônima. Além de Darlan, foi preso o comerciante Cleudi da Silva, por esconder o suspeito em sua residência, localizada em Urbano Santos.

Leia também: Corpo de publicitário é achado em matagal no bairro Pirâmide

A Polícia Militar localizou Darlan Melo após receber informações de que o suspeito estava com o carro de Jesiel Sales na casa de Cleudi da Silva. Ao perceber a chegada dos policiais, Darlan Melo pegou uma faca e fugiu para uma área de matagal em Santo Amaro, onde foi preso após ser baleado na perna.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que Darlan Melo e Cleudi da Silva serão conduzidos para São Luís.

Entenda o caso

O corpo do publicitário e designer Jesiel Sales Pontes, 52 anos, foi achado no fim da manhã desta quinta-feira (29), em uma área de matagal no bairro Pirâmide, no Araçagi, no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações de familiares, o publicitário estava desaparecido desde a noite dessa terça-feira (27) quando teria ido assistir ao jogo da Seleção Brasileira, no apartamento dele, no bairro Renascença.

No sítio, foram encontrados móveis revirados e algumas marcas de sangue, e vizinhos teriam ouvido gritos por volta das 21h dessa terça-feira (27), segundo investigações preliminares da polícia. A suspeita é de que o publicitário tenha sido vítima de sequestro, seguido de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.