Em Santa Rita

Mulher morre após ser esmagada por carreta na BR-135

O acidente aconteceu no km 71, da BR-135, na saída do perímetro urbano de Santa Rita.
Imirante.com, com informações da PRF-MA10/09/2019 às 17h46
Márcia Regina Pires teve morte imediata. / Foto: Divulgação.

SANTA RITA – No fim da manhã desta terça-feira (10), uma mulher, identificada como Márcia Regina Pires, de 31 anos, morreu após colisão entre motocicleta e carreta bitrem no km 71 da BR-135, na saída do perímetro urbano de Santa Rita, município localizado no norte do Estado do Maranhão.

Márcia Regina Pires, que era natural de Santa Rita, era professora. /Foto: Divulgação.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu por volta das 11h. Uma carreta bitrem passava no perímetro urbano de Santa Rita, seguindo no sentido crescente, quando o motorista do veículo pesado percebeu algo estranho na lateral direita do veículo. Segundo relatos do condutor, ele pensava se tratar de um estouro de pneu, mas foi alertado por outros motoristas da rodovia que se tratava de uma pessoa em uma motocicleta, que foi parar debaixo da carreta.

Foto: Divulgação.

De acordo com informações colhidas no local, Márcia Regina conduzia a motocicleta pelo acostamento, quando acabou colidindo e caindo debaixo da carreta, sendo esmagada pelo veículo de carga. A motocicleta ainda foi arrastada por cerca de 50 metros, pois o condutor não percebeu de imediato o ocorrido.

Márcia Regina Pires teve morte imediata. / Foto: Divulgação.

O motorista da carreta foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, onde prestou depoimento e foi liberado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.