Feminicídio

Jovem é morta a tiros de espingarda pelo próprio companheiro, em Santa Rita

A vítima foi identificada como Elielma de Castro Serejo, de 23 anos.
Imirante.com28/04/2019 às 09h11
Jovem é morta a tiros de espingarda pelo próprio companheiro, em Santa RitaElielma de Castro Serejo, de 23 anos. (Foto: divulgalção)

SANTA RITA – Uma jovem identificada como Elielma de Castro Serejo, de 23 anos, foi assassinada a tiros de espingarda, na noite desse sábado (27), na localidade Timbotiba, município de Santa Rita, distante 77,8 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, o principal suspeito do crime de feminicídio é o companheiro da vítima, identificado como Jhonn Kelson Abreu Araújo, de 20 anos. O crime aconteceu dentro da casa de Elielma, no momento em que ela dava remédio para seu filho, um menor de idade.

Segundo relatos, o relacionamento de Elielma de Castro e Jhonn Kelson era bastante conturbado. O casal vivia em constantes brigas. Ao chegarem no local do crime, os policiais encontraram a arma usada para tirar a vida da vítima.

Até o momento, a polícia faz buscas na região com a intenção de prender Jhonn Kelson, apontado como principal suspeito do crime, e, assim, esclarecer as causas do assassinato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.