Em Santa Quitéria

Homem é preso em flagrante por extorsão contra Idosa

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava em uma loja, obrigando uma idosa a adquirir um freezer e dar em pagamento uma suposta dívida dele com um traficante da cidade.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil23/12/2020 às 15h39
Homem é preso em flagrante por extorsão contra IdosaHomem é preso em flagrante por extorsão contra Idosa em Santa Quitéria, no Maranhão. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SANTA QUITÉRIA - Na tarde dessa segunda-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem suspeito de extorsão circunstanciada contra uma idosa em Santa Quitéria, no Maranhão.

Segundo a polícia, foi recebida uma denúncia de um homem que estava em uma loja no centro de Santa Quitéria, obrigando uma idosa a adquirir um freezer e dar em pagamento uma suposta dívida dele com um traficante da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, a gerente observou a ação do homem e ligou para delegacia de Polícia Civil. Os policiais se deslocaram até a loja e efetuaram a prisão do suspeito, que estava em posse de um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.