Crime bárbaro

Mulher é assassinada e enterrada dentro de geladeira em Santa Quitéria

Principal suspeito é o filho da vítima, que foi preso em uma localidade rural.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Corpo de mulher foi encontrado enterrado dentro de geladeira.
Corpo de mulher foi encontrado enterrado dentro de geladeira. (Divulgação)

SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO - Um crime bárbaro chocou a população do município de Santa Quitéria do Maranhão, a 350km de São Luís, na tarde desta terça-feira (29). O corpo de uma mulher, identificada como Lúcia Maria da Silva, de 53 anos, foi encontrado enterrado dentro de uma geladeira no quintal de sua casa, localizada no bairro Novo.

Desconfiados do desaparecimento de Lúcia Maria, que não era localizada desde o último sábado (26), vizinhos e familiares entraram na casa da vítima e encontraram a geladeira em uma cova rasa. A polícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para recolher o corpo e iniciar as investigações.

O principal suspeito do assassinato é o filho de Lúcia Maria, identificado apenas como Rafael, que foi encontrado e preso em uma localidade rural chamada Sem Terra. Logo após a prisão, Rafael foi transferido para a delegacia da Polícia Civil em São Bernardo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.