SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO - Na manhã dessa quinta-feira (23), a Polícia Interestadual (Polinter) da Polícia Civil do Pará, em cooperação com a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Julimar Rodrigues da Conceição.
O homem, preso na cidade de Belém do Pará, é suspeito de ter assassinado a companheira Maria Andreane Gomes Silva, no dia 12 de junho de 2017, na cidade de Santa Quitéria, no Maranhão.
De acordo com a polícia, o motivo do crime seria o fato de Andreane querer o fim do relacionamento, o que Julimar não aceitava. Segundo a investigação policial, Julimar Rodrigues se aproveitava financeiramente de Maria Andreane, que era funcionária pública.
O caso foi investigado pelo delegado Fábio Aragão, titular da Delegacia de Santa Quitéria, que representou pela prisão preventiva do suspeito, o qual fugiu da cidade, sendo considerado foragido.
Julimar Rodrigues da Conceição deve ser recambiado para o Estado do Maranhão, nos próximos dias.
Saiba Mais
- Homem é condenado por tentar matar ex-namorada grávida; vítima sobreviveu após se fingir de morta
- Influenciadora digital é morta a tiros em Santa Luzia, no MA; polícia investiga o caso
- Ex-bombeiro é condenado a quase 25 anos de prisão por feminicídio no MA
- CNJ registra aumento de 225% no número de julgamentos de feminicídio
- Lei do Feminicídio completa 10 anos com impunidade como desafio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.