Feminicídio

Acusado de matar mulher no Maranhão é preso no Pará

Julimar Rodrigues da Conceição é acusado de matar a companheira em 2017.
Imirante.com23/08/2018 às 17h24
Acusado de matar mulher no Maranhão é preso no ParáFoto: Divulgação

SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO - Na manhã dessa quinta-feira (23), a Polícia Interestadual (Polinter) da Polícia Civil do Pará, em cooperação com a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Julimar Rodrigues da Conceição.

O homem, preso na cidade de Belém do Pará, é suspeito de ter assassinado a companheira Maria Andreane Gomes Silva, no dia 12 de junho de 2017, na cidade de Santa Quitéria, no Maranhão.

De acordo com a polícia, o motivo do crime seria o fato de Andreane querer o fim do relacionamento, o que Julimar não aceitava. Segundo a investigação policial, Julimar Rodrigues se aproveitava financeiramente de Maria Andreane, que era funcionária pública.

O caso foi investigado pelo delegado Fábio Aragão, titular da Delegacia de Santa Quitéria, que representou pela prisão preventiva do suspeito, o qual fugiu da cidade, sendo considerado foragido.

Julimar Rodrigues da Conceição deve ser recambiado para o Estado do Maranhão, nos próximos dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.