Escondido pela mãe das vítimas

Suspeito de estuprar crianças é recapturado na casa da mãe das vítimas

A jovem estava dando guarida ao fugitivo, com o qual tem um relacionamento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
De acordo com a polícia, Francisca das Chagas é mãe das meninas estupradas. A mulher foi presa por dar guarida a um fugitivo da Justiça.
De acordo com a polícia, Francisca das Chagas é mãe das meninas estupradas. A mulher foi presa por dar guarida a um fugitivo da Justiça. (Foto: Divulgação)

SANTA LUZIA DO PARUÁ – Na noite desse domingo (17), as polícias Civil e Militar do Maranhão recapturaram um fugitivo da Delegacia de Santa Luzia do Paruá. Lucas Lopes Costa Ferreira, 20 anos, é acusado de ter abusado sexualmente de duas crianças, uma de 7 e outra de 8 anos de idade.

Segundo informações policiais, o jovem foi encontrado em uma casa no bairro Parque do Sabiá, em Santa Luzia do Paruá, por volta das 20h. O fugitivo estava escondido na residência de Francisca das Chagas Bezerra dos Santos, 24 anos, com quem mantém um relacionamento.

De acordo com a polícia, Francisca das Chagas é mãe das meninas estupradas. A mulher foi presa por dar guarida a um fugitivo da Justiça.

Além das prisões, a polícia apreendeu uma pequena quantidade de substância análoga ao crack encontrada na residência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.