Vídeo

Após agredir comerciário, homem se apresenta à polícia

Há suspeita, de acordo com o delegado regional, que Messias da Conceição de Paiva tenha agredido o comerciário por engano.
Imirante.com, com informações do G1 MA31/05/2019 às 12h15
Messias da Conceição de Paiva se apresentou à polícia nessa quinta. Foto: Reprodução / TV Mirante.

SANTA INÊS – Após ser filmado agredindo um comerciário, Messias da Conceição de Paiva se apresentou à polícia nessa quinta-feira (30). O caso aconteceu na rua do comércio, no município de Santa Inês, interior do Estado.

Segundo Elson Ramos, delegado regional de Santa Inês, Messias da Conceição de Paiva agrediu, xingou e ameaçou o vendedor caso fosse fazer um boletim de ocorrência (B.O.).

Há suspeita, de acordo com o delegado regional, que Messias da Conceição de Paiva tenha agredido o comerciário por engano.

“Ele teria agredido também uma funcionária da loja e, segundo informações, essa agressão seria direcionada a outra pessoa; quer dizer, ele procurou se acercar se aquela pessoa que ele estava batendo era a mesma que ele estava com problemas, e da mesma forma era errado, mas a vítima teria apanhado sem ter feito nada e nem se defendeu. A gente fica chocado com as cenas. Vai ser tudo encaminhado para a Justiça as cenas dessa violência, e vai ser ouvido e encaminhado para o procedimento”, esclareceu o delegado regional.

Assista ao vídeo da agressão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.