Acidente

Criança de um ano morre afogada na piscina de casa em Santa Inês

O acidente aconteceu nessa quarta-feira (1º).
Imirante.com02/05/2019 às 08h37
Criança de um ano morre afogada na piscina de casa em Santa Inês Criança de um ano e seis meses que morreu afogada na piscina. (Foto: divulgação)

SANTA INÊS - Bebê de um ano e seis meses morreu afogada nessa quarta-feira (1º), dentro de uma piscina, em Santa Inês, no interior do Estado. A vítima, que era uma menina, não teve seu nome revelado.

De acordo com a família da vítima, a criança estava em casa com seus pais, quando de repente desapareceu, sendo encontrada posteriormente boiando dentro da piscina da residência. A menina ainda chegou a ser levada para o hospital municipal de Santa Inês, mas já chegou morta ao local.

Segundo dados, este é o segundo caso de afogamento na cidade, este ano, com essas mesmas características. No começo do ano outra criança, também uma menina, com mais de dois anos se afogou e morreu ao cair na piscina de sua casa, sem que os pais percebessem o acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.