Crime

Mulher é presa suspeita de embriagar bebê em Santa Inês

A criança teve que ficar hospitalizada depois de ficar completamente embriagada.
Imirante.com / com informações da Polícia Civil14/02/2019 às 14h18
Mulher é presa suspeita de embriagar bebê em Santa InêsDeuzenir América se encontra presa, a disposição do Poder Judiciário. (Foto: divulgação)

SANTA INÊS – Uma mulher, identificada como Deuzenir América Rodrigues Isidio, foi presa pela Polícia Civil, suspeita de ter embriagado um bebê de apenas um ano e onze meses, no bairro Vila Olímpica, na cidade de Santa Inês.

De acordo com informações da polícia, a criança teve que ficar hospitalizada depois de ficar completamente embriagada. A prisão de Deuzenir América foi feita por volta das 10h, dessa quarta-feira (13).

A suspeita não é a mãe da criança. Para a polícia, Deuzenir América contou que estava ingerindo bebida alcoólica e acabou servindo para a criança que passava pelo local. A mãe da criança já foi localizada.

A polícia informou ainda que Deuzenir América se encontra presa, a disposição do Poder Judiciário. O fato criminoso está previsto no Art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.