Crime bárbaro

Preso acusado de estuprar idosa de 92 anos em Santa Inês

Segundo a polícia, Francisco Ivaldo Silva cometeu o crime no último sábado (17).
Imirante.com22/11/2018 às 07h03
Preso acusado de estuprar idosa de 92 anos em Santa InêsFrancisco Ivaldo Silva é acusado de estuprar uma idosa de 92 anos. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SANTA INÊS - A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (21), Francisco Ivaldo Silva, 38 anos, acusado de estuprar uma idosa de 92 anos no bairro São Benedito, na cidade de Santa Inês, interior do Maranhão. O crime aconteceu no último sábado (17).

Leia também:

Principal suspeito da morte de idosa de 106 anos é identificado pela polícia

Suspeito de tentativa de estupro é agredido por populares em Imperatriz

De acordos com informações do delegado regional do município, Diego Rocha, a idosa estava pegando mangas no terreno quando foi surpreendida por Francisco Ivaldo Silva que a seguiu até o local. Ao ser atacada por Francisco Ivaldo, a vítima gritou pedindo ajuda.

“Quando ele estava deitado em cima da vítima chegou uma vizinha e viu a situação, tirou ela do local e enquanto isso ele correu. Depois outros vizinhos ouviram gritos e se aproximaram do local”, disse o delegado Diego Rocha.

Os policias civis do município de Santa Inês prenderam Francisco Ivaldo Silva após ouvir testemunhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.