Colisão frontal

Grave acidente na BR-316 deixa um morto em Santa Inês

Condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Imirante.com / com informações da PRF28/10/2018 às 10h37
Grave acidente na BR-316 deixa um morto em Santa InêsMotocicleta destruída após o acidente. (Foto: diuvlgação)

SANTA INÊS - Um grave acidente, envolvendo uma motocicleta e um caminhão, foi registrado na noite desse sábado (27), no km 261 da BR-316, deixando uma pessoa morta.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos no acidente foram uma motocicleta Honda CG 125 cargo e um caminhão Mercedes Bens L1114. O condutor da moto, identificado como José Silva Alves, morreu no local.

Ainda segundo a PRF, a motocicleta trafegava pela contramão da rodovia, em sentido decrescente, quando, no km 261, colidiu frontalmente com o caminhão, que transitava em sentido crescente. O condutor da motocicleta, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Não foi possível realizar teste do etilômetro no condutor do caminhão, mas não foi constatado sinais ou sintomas de embriagues no mesmo. Diante dos fatos ficou constatado, a principio, ocorrência de Homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.