Criminalidade

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Rosário

A operação foi resultado de quatro meses de investigação, tendo como alvos distribuidores de cocaína na cidade de Rosário.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Veículo apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Veículo apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

ROSÁRIO – A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Rosário, com apoio de policiais civis da capital, cumpriu na manhã desta quinta-feira (17) cinco mandados de prisão e apreensão no município de Rosário, interior do Estado.

Leia também:

Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Divinéia

Grupo é preso por tráfico de drogas em ação que apreendeu cerca de 30 kg de maconha

Segundo a polícia, a operação resultou na prisão de um casal suspeito dos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Além do casal, a Polícia Civil apreendeu um adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

A operação foi resultado de quatro meses de investigação, tendo como alvos distribuidores de cocaína na cidade de Rosário, informou a polícia.

Foram apreendidas porções de droga semelhante a cocaína, dinheiro em espécie, celulares, notebooks e um veículo Fiat Punto.

Apreensão de 30 kg de maconha

Cinco pessoas foram presas suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Arame, nessa quarta-feira (16). Foi apreendida, com eles, aproximadamente 30 kg de maconha.

Após a prisão de uma pessoa no dia anterior, com 600 gramas de maconha, foram obtidas informações de que um grupo estaria efetuando o plantio da substância para comercialização.

Foi apreendida, com eles, aproximadamente 30 kg de maconha. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Foi apreendida, com eles, aproximadamente 30 kg de maconha. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Dessa forma, foram realizadas diligências para identificação do local de produção do entorpecente. Chegando ao local, policiais perceberam que os pés de maconha já haviam sido colhido, e apenas algumas plantas estavam sendo cultivadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.