Descarga elétrica

Adolescente morre após sofrer choque elétrico na cidade de Ribamar Fiquene

A vítima estava tomando banho de rio quando levou a descarga elétrica e o caso está sendo investigado pela polícia.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
A vítima sofreu descarga elétrica em Ribamar Fiquene
A vítima sofreu descarga elétrica em Ribamar Fiquene (Divulgação)

RIBAMAR FIQUENE - Um adolescente identificado como Jhon Enem, de 14 anos, morreu na quarta-feira (12) após sofrer choque elétrico quando estava tomando banho no rio Lajeado, na cidade de Ribamar Fiquene, 52 km de distância de Imperatriz.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava tomando banho no rio e havia um fio elétrico dentro da água. Em um determinado momento, o adolescente teria se descuidado e encostado na fiação elétrica.

Leia também:

Mulher morre vítima de choque elétrico na cidade de Imperatriz

Jovem vendedor de pastel morre após choque elétrico ao cortar árvore

Ele morreu ainda no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser autopsiado. O resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil que está investigando o caso. O velório está ocorrendo nesta quinta-feira (13), na residência dos familiares da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.