Tráfico de drogas

PRF apreende droga avaliada em meio milhão de reais em Ribamar Fiquene

Droga saiu de Corumbá de Goiás e seria entregue em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Após pesagem de toda a substância apreendida, ch.egou-se à quantidade de 491,42 Kg
Após pesagem de toda a substância apreendida, ch.egou-se à quantidade de 491,42 Kg (Foto: Divulgação/PRF)

RIBAMAR FIQUENE – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesse domingo (18), em fiscalização de rotina, cerca de 500 kg de maconha, que estavam sendo transportados em um ônibus. A quantidade apreendida está avaliada em meio milhão de reais.

A abordagem foi realizada por volta das 18h10 no Km 203 da BR-010, município de Ribamar Fiquene, distante 50 quilômetros de Imperatriz. Os PRF's abordaram um ônibus de cor vermelha com placas de Teresina (PI).

Ao ser realizada vistoria na parte interna do veículo, foram encontrados 545 tabletes de substância análoga à maconha dentro de várias caixas de papelão, sendo a maior parte escondida no banheiro. Não havia passageiros no ônibus.

O condutor afirmou aos policias que saiu de Corumbá de Goiás (GO), levaria a droga para São Luís (MA) e receberia R$ 35 mil pelo transporte do ilícito.

Após pesagem de toda a substância apreendida, chegou-se à quantidade de 491,42 Kg, volume avaliado em aproximadamente R$ 500.000, segundo a PRF.

O condutor do ônibus, um homem de 44 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.