Acidente com mortes

Duas pessoas morrem após colisão frontal na BR-010, no Maranhão

O acidente aconteceu no fim da tarde dessa quarta-feira, no município de Ribamar Fiquene.
Imirante.com21/11/2019 às 10h43
Duas pessoas morrem após colisão frontal na BR-010, no MaranhãoOs carros envolvidos no acidente são um Gol e um Fiat. (Foto: Divulgação/PRF)

RIBAMAR FIQUENE – Uma colisão frontal entre dois veículos no fim da tarde dessa quarta-feira (20), na BR-010, no município de Ribamar Fiquene, deixou duas pessoas mortas e uma com ferimentos leves. Os carros envolvidos no acidente são um Gol e um Fiat.

As vítimas foram identificadas como Juarez Martins Filho, de 62 anos, que conduzia o Palio; e Orlino Chaves Pinto, de 61, motorista do Gol. Uma passageira do Gol sofreu lesões leves.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Palio seguia no sentido crescente da BR-010, sentido Porto Franco para Imperatriz, quando, na altura do Km 216, invadiu a contramão e colidiu de frente com o Gol.

Antes da colisão, há marcas de frenagem, de aproximadamente 20 metros, do Palio, que tentou evitar a batida, mas não conseguiu. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.