Em Ribamar Fiquene

Idoso de 81 anos morre após ser atropelado na BR-010

Anunciato Santiago dos Santos estava atravessando a avenida sem atenção quando foi surpreendido com o veículo.
Imirante.com, com informações da PRF-MA08/08/2019 às 15h16
Idoso de 81 anos morre após ser atropelado na BR-010Anunciato Santiago dos Santos morreu após ser atropelado na BR-010. (Foto: Divulgação)

RIBAMAR FIQUENE - Na manhã desta quinta-feira (8), Anunciato Santiago dos Santos, de 81 anos, foi atropelado no Km 192,6 da BR-010, próximo ao povoado Arraia, município de Ribamar Fiquene.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Anunciato Santiago, natural da cidade de Colinas (MA), morreu atropelado por um Gol de cor branca que seguia no sentido decrescente da rodovia.

Após perícia da PRF, foi constatada como causa principal do acidente a falta de atenção do pedestre ao atravessar a via. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para o Instituto de Criminalística (ICRIM) em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.