Rodovia Belém-Brasília

Motociclista fica ferido após sofrer acidente na BR-010

O acidente aconteceu na cabeceira da ponte sobre o rio Campo Alegre, na divisa de Ribamar Fiquene com Governador Edison Lobão.
Imirante.com, com informações da PRF-MA02/04/2019 às 15h25
Motociclista fica ferido após sofrer acidente na BR-010 A vítima foi socorrida por um técnico de enfermagem que passava pelo local na hora do acidente e parou para prestar socorro. (Foto: Divulgação)

RIBAMAR FIQUENE - Um motociclista, identificado como Valdemar Pereira Rodrigues, ficou ferido após sofrer um grave acidente no final da manhã desta terça-feira (2).

Saiba mais sobre acidentes na BR-010.

O acidente aconteceu na BR-010, na cabeceira da ponte sobre o rio Campo Alegre, na divisa de Ribamar Fiquene com Governador Edison Lobão, no trecho da rodovia Belém-Brasília.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), Valdemar Pereira perdeu o controle da motocicleta após cair em um buraco no meio da pista. A vítima foi socorrida por um técnico de enfermagem que passava pelo local na hora do acidente e parou para prestar socorro.

Devido à gravidade do acidente, Valdemar Pereira precisou ser retirado do local em uma ambulância e foi encaminhado para hospital da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.