Criminalidade

Polícia prende suspeito de roubo e tráfico de drogas na Vila Maresia

No momento da abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma quantidade de maconha, uma arma de fogo, dinheiro e um notebook da marca Apple.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Material apreendido com o suspeito.
Material apreendido com o suspeito. (Foto: divulgação / SSP-MA)

RAPOSA – A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, nessa terça-feira (5), um homem suspeito de roubar uma motocicleta e, também, de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no bairro Vila Maresia, na Raposa, Região Metropolitana de São Luís, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Segundo informações da Polícia Civil, o dono da motocicleta foi abordado por dois elementos armados no mês de novembro de 2020 e teve seu veículo roubado. Após investigações da DRFV, um dos suspeitos foi identificado e reconhecido pela vítima. Sendo assim, os policiais saíram, nesta terça-feira, em diligência a fim de localizar o elemento reconhecido e tentar recuperar a motocicleta.

No momento da abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma quantidade de maconha, uma arma de fogo, dinheiro e um notebook da marca Apple.

Em razão disso, a polícia informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ainda segundo a polícia, as investigações continuaram em relação ao roubo da moto.

O preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.