Em flagrante

Polícia prende dupla suspeita de praticar assaltos na Raposa

A polícia foi informada de que Giovane e Richard vinham utilizando uma motocicleta para realizar assaltos na região.
Imirante.com23/09/2019 às 17h15
Richard Sousa dos Santos (esquerda) e Giovane Solano dos Santos (direita). / Foto: Divulgação.

RAPOSA – As polícias Civil e Militar efetuaram, nesta segunda-feira (23), a prisão de Giovane Solano dos Santos, 27 anos, e Richard Sousa dos Santos, de 19 anos.

A dupla foi presa por volta das 10h30, na avenida principal da Raposa, no bairro Itapeua. Segundo a polícia, a dupla foi presa sob a acusação de roubo qualificado. A polícia foi informada de que Giovane e Richard vinham utilizando uma motocicleta para realizar assaltos na região da Raposa e Paço do Lumiar.

Motocicleta usada no crime. / Foto: Divulgação.

Na manhã desta segunda, a polícia fez a abordagem aos suspeitos, na hora da vistoria, um dos telefones que estavam em poder da dupla tocou. Segundo a polícia, a ligação era da vítima que acabara de ter o seu aparelho de celular tomado de assalto.

Diante dos fatos, Giovane Solano dos Santos e Richard Sousa dos Santos foram levados até a Delegacia Especial da Raposa e, após a autuação em flagrante, foram encaminhados ao sistema penitenciário onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.