Senarc

Preso suspeito de traficar drogas na cidade de Raposa

Com o suspeito a polícia apreendeu 101 invólucros de crack, prontos para venda.
Imirante.com13/04/2018 às 17h11
Preso suspeito de traficar drogas na cidade de RaposaJoão Batista Santos da Cruz. (Foto: Divulgação )

RAPOSA - A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu nessa quinta-feira (12), João Batista Santos da Cruz, suspeito de traficar drogas na cidade de Raposa.

Com ele, a polícia apreendeu 101 invólucros de crack, confeccionados em saco plástico, prontos para venda, bem como duas porções medianas da mesma substancia, além de R$ 61 em espécie e apetrechos para embalagem do material.

A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas, dando conta de que o conduzido estava vendendo entorpecentes na rua dos Martins, na localidade Favelinha, na cidade de Raposa. Após a ação policial, João Batista foi encaminhado à sede da Senarc onde foi autuado por tráfico de drogas. Em seguida, o conduzido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.