Em flagrante

Dupla é presa por tráfico de drogas em Primeira Cruz

Maria dos Santos Furtado e Paulo Neves da Cruz Peres foram presos no Terminal do Medeiros.
Imirante.com, com informações do 27º BPM23/04/2019 às 15h51
Maria dos Santos Furtado e Paulo Neves da Cruz Peres moram na travessa Gonçalves Dias, no bairro Pichurí, em Primeira Cruz. / Foto: Divulgação.

PRIMEIRA CRUZ – Duas pessoas foram presas, nesta terça-feira (23), pelo crime de tráfico de drogas. Maria dos Santos Furtado e Paulo Neves da Cruz Peres foram presos no Terminal do Medeiros, Centro, na cidade de Primeira Cruz.

Segundo informações do 27° BPM, por volta das 10h, a guarnição de serviço foi informada de que dois indivíduos, suspeitos de traficar drogas, estavam em uma voadeira (embarcação) com várias sacolas, vindo de Humberto de Campos para Primeira Cruz.

Quando a dupla chegou no porto, a PM fez a busca pessoal nos pertences da mesma, onde foi encontrado, dentro de uma caixa de isopor, 440 gramas de maconha.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, Maria dos Santos e Paulo Neves foram presos e conduzidos para a Delegacia de Primeira Cruz, para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.