Homicídio

Ex-secretário de Pinheiro é encontrado morto com perfurações de faca em Presidente Sarney

A vítima foi identificada como sendo o professor e ex-secretário de Cultura Algenir Ferreira.
Imirante.com19/03/2019 às 14h26
Algenir Ferreira era professor e ex-secretário de Cultura de Pinheiro. / Foto: Divulgação.

PRESIDENTE SARNEY - O professor e ex-secretário de Cultura e Turismo de Pinheiro, Algenir dos Santos Ferreira, foi encontrado morto, com várias perfurações de faca, na manhã desta terça-feira (19), na MA-337, nas proximidades do povoado Santa Luzia, zona rural do município de Presidente Sarney.

Corpo de Algenir Ferreira, encontrado morto, com várias perfurações de faca. Foto: divulgação.

De acordo com informações policiais, o corpo foi achado por um morador, que acionou a polícia. Algenir dos Santos Ferreira era professor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e ex-secretário de Cultura e Turismo da cidade de Pinheiro.

Segundo o delegado Oseias Ferreira Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Pinheiro,
as investigações preliminares apontam que trata-se de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O professor foi assassinado na sua própria casa, em Pinheiro, na noite dessa segunda-feira (18).

Após cometer o latrocínio, o criminoso levou o corpo de Algenir, envolto em um lençol, até a cidade de Presidente Sarney, onde o abandonou na estrada e fugiu, subtraindo o veículo da vítima, um Fiat Cronos de cor branca, placa PTD-6677.

A Polícia Civil continua as investigações, no sentido de identificar o autor e as circunstâncias do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.