Em Presidente Médici

Preso suspeito de tráfico de drogas e corrupção ativa no Maranhão

Após ser preso em flagrante, Francisco Souza Silva tentou subornar os policias.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Francisco Souza Silva foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa.
Francisco Souza Silva foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa. (Foto: Divulgação)

PRESIDENTE MÉDICI - Nessa quinta-feira (5), a Polícia Civil prendeu Francisco Souza Silva, conhecido como “Pulicia”, na cidade de Presidente Médici, no Maranhão, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa.

Depois de 15 dias de investigação e supervisão feitas nas proximidades da casa de Francisco Souza, a polícia observou grande movimento de pessoas aparentando serem usuárias de drogas.

Durante uma abordagem feita no local, de imediato foi observado que havia um indivíduo consumindo drogas no quintal da casa. Quando a polícia adentrou a residência, foi indagado ao usuário onde ele teria comprado a droga, respondendo que comprou com “Pulicia”, dono do imóvel.

Logo em seguida, a polícia fez uma busca na residência, onde foi encontrado debaixo do fogão 27 pedras de crack já embaladas para o consumo. Após isso, Francisco confessou o crime.

Após ser conduzido para a delegacia, o suspeito tentou subornar os polícias oferecendo a quantia de R$ 2.000,00 para ser liberado e ter sua droga devolvida. De imediato a equipe de policiais deu voz de prisão também por corrupção ativa e o apresentou na delegacia para os procedimentos cabíveis.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.