Em Presidente Dutra

Suspeito de tráfico de drogas é preso na própria residência

Durante a prisão, a polícia encontrou três adolescentes fazendo o consumo de entorpecente dentro da casa.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na própria residência, no bairro São José, em Presidente Dutra.
Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na própria residência, no bairro São José, em Presidente Dutra. (Foto: Divulgação)

PRESIDENTE DUTRA - Nessa segunda-feira (25), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro São José, no município de Presidente Dutra, no Maranhão.

Segundo investigação da polícia, a residência do homem servia como ponto de venda de drogas. Após obterem a informação, policiais se deslocaram até a casa do suspeito, onde o encontraram saindo de casa.

Ao perceber a aproximação da polícia, o homem tentou fugir, mas foi interceptado pelos policiais. Dentro da residência foram encontrados três adolescentes, que estavam fazendo o consumo de entorpecente.

Ainda na casa, os policiais apreenderam uma sacola com maconha, além de balança de precisão, papelotes e papel filme para envelopar a droga.

Após buscas, a polícia descobriu que o suspeito tinha diversas passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto. Todas as pessoas que estavam na residência e os materiais foram levados para delegacia para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.